segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os waffles de Calistoga

A pequena cidade de Calistoga, na região de Napa Valley, tem seus encantos.  Uma cidade super parecida com a Campos do Jordão ou Monte Verde brasileiras. Casas sem muros, montanhas por todos os lados e um frio que te faz ter aquela preguiça e querer ficar em casa. 

O café servido pelo hotel foi tão simplesinho que resolvemos sair em busca de um café com leite "a la brasileira".  Não seria muito difícil de decidir onde já que Calistoga tem praticamente uma única rua com todo comércio concentrado.


Após um caminhada de ida e volta pela rua principal, o escolhido foi o Café Sarafornia. Tipicamente americano, daqueles que a gente vê nos filmes.  Várias garçotes servindo café de cafeteira elétrica nas mesas e aqueles pratos enormes de ovos mexidos, torradas, bacon e etc.

Fomos de café com leite (que aqui vira caffé latte) e waffle com manteiga e mapple syrup só para entrar no clima americano de cidade do interior.


Boa escolha.  Só não se assuste se sua "média" vier numa caneca de quase meio litro!

Serviço:
Café Serafornia
1413 Lincoln Ave
Calistoga, California
Horários: café da manhã a partir das 7h (all day significa o dia inteiro) e almoço das 11 às 14h30.
http://www.cafesarafornia.com/

2 comentários:

  1. hummmm...gostei Café Serafornia. Dou conta do recado da média nesta caneca, hehehe.
    Tô achando muito interessante estas dicas e viagem gastronômica Californiana. Muito útil e prazeroso ler seu texto, pois é de leitura rápida e precisa e visual agradável aos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Donni. Você sempre muito atencioso. Continue acompanhando o blog... E se estiver gostando, indique para seus amigos e conhecidos. Abraços.

      Excluir