domingo, 23 de janeiro de 2011

Para um domingo fora de casa


Sempre gostei de tomar café da manhã fora de casa. Padarias, confeitarias, docerias e restaurantes que servem um bom café da manhã são sempre um achado para se ter na manga e usar em dias ensolarados e que se quer aproveitar o dia fora de casa. E hoje o dia foi de um sol gostoso como se devem ser os dias de verão.

Todos sabem que é super importante que a primeira refeição do dia seja completa - e como diz o ditado popular, o café da manhã deve ser de rei - para se ter energia para prosseguir dia adentro.  Então por que não sair por aí a procura de um lugarzinho que te faça sentir-se como um rei.

Hoje, por um acaso, acabei descobrindo um lugar no Jardins que serve café da manhã.  É o restaurante Lorena 1989.  Um lugar despretencioso com atendimento atencioso e bom.  Não é um lugar barato, mas de vez em quando vale a pena se permitir algo diferente da rotina.

foto: divulgação.

Lá são servidos sucos naturais (o de uva orgânico é ótimo!)e o café com leite é cremosinho na medida certa. Os pães são feitos na casa e veem em duas opções: branco ou integral. Há também opções de ovos mexidos e doces.

foto: divulgação.

O café é servido diariamente das 8 às 12h e aos sábados e domingos até as 14h. Há algumas sugestões de combinados que variam de R$ 14,00 à R$ 20,00 com café, suco e sanduíche ou ovos mexidos.

Serviço:
Categoria: Restaurante
Especialidade: Variados / Contemporânea
Endereço: Alameda Lorena, 1989 
Bairro: Jardins
Telefone: 11-3081-2966
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 8h (café da manhã) às 1h da manhã.

Um comentário:

  1. vin, o chef leo botto é amigo do william do Pote do Rei! Comenta com ele da próxima vez... encontrei com eles no CasaCor...
    Abs,

    ResponderExcluir