quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rick & Ann's Restaurant


O 2º dia começou com um café da manhã super reforçado no Rick & Ann's Restaurant no bairro universitário de Berkeley.  Acho que os americanos gostam da máxima "café da manhã de rei".  Para mim na verdade era mais um brunch (café da manhã + almoço) do que um breakfast (café da manhã).  E olha que tudo vem em porções generosas e sem miséria. Talvez seja um aviso de que se deve manerar senão no final desta viagem estarei uns 10kg mais gordo.

Muito bem! O serviço é bem ágil. Você faz o pedido e no máximo em sete minutos eles trazem os pratos à mesa.


Omelete com cogumelos e queijo feta, batatas coradinhas com alho e cebola roxa, cream cheese e cebolinha acompanhados por 4 torradas de pão branco.  As batatas estavam excelentes, mas a omelete poderia ser menos gordurosa.  O sabor de manteiga estava muito pronunciado e acabou mascarando os outros ingredientes.

foto: divulgação

O local não apresenta nada de diferente de outros da região, a não por ser um restaurante com uma cozinha que tenta resgatar um pouco aquela coisa de comida de mãe - a tal comfort food que já falamos neste blog. Além disso, utilizam produtos frescos da região o que parece ser um ponto forte.

O restaurante foi aberto em 1989 e seus proprietários são Rick e Ann que dão o nome ao lugar.

Serviço:
Rick & Ann's Restaurant
2922 Domingo Avenue
Berkeley - San Francisco - CA
(510) 649-8538
Horário de Funcionamento: segunda a domingo, das 8:00 às 14:30 para café da manhã/almoço; terça a sábado, das 17:30 às 21:30 horas e aos domingos, das 17:30 às 20:30 para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário