terça-feira, 22 de março de 2011

A garagem das meninas


Acreditem, relutei muito para escrever este texto sobre o Las Chicas - o novo restaurante da Carla Pernambuco e Carolina Brandão.  Gosto muito do Carlota - o outro restaurante da Carla e com a cozinha comandada pela Carolina - comida, serviço e ambiente impecáveis, como sempre.  Mas fiquei tremendamente decepcionado com o Las Chicas.  Tudo bem, fui na semana de inauguração do restaurante, e todos sabem que até entrarem no ritmo e acertarem todos os ponteiros leva-se um tempo. 

Na primeira visita fui recepcionado pela prórpia Carla que também estava um pouco confusa (compreensível quando se inaugura um empreendimento desse tipo); me fez aguardar uns 10 minutos até resolver me levar à uma mesa (detalhe: haviam várias mesas disponíveis). As garçonetes não sabiam dar explicações dos pratos e nem das bebidas. Mas tudo bem, eles acabaram de abrir o restaurante e essas coisas são assim mesmo no começo, todo mundo fica perdido.

A idéia do lugar é super bacana, um restaurante com poucos lugares, numa garagem de um prédio charmosinho da Oscar Freire. Pode-se tomar café da manhã, fazer pequenos lanches, almoçar ou bebericar.  Se não estiver com saco para ficar por lá, pode-se comprar e levar para casa: quiches, tortas, bolos e pães.

A comida é boa, o preço é que é salgado: com serviço de bufê a R$ 75,00 o kilo.  Mas há outros itens no cardápio (pastel de forno, tortas, sanduíches, etc) que estão na média de outros lugares similares a este.

Para acompanhar o almoço, fui de suco de aloe vera (popularmente conhecida como babosa), inusitado e gostoso. Uma latinha com inscrições em japonês com 180ml de um delicioso suco a R$ 6,50. Mas fiquei surpreso como preço da Mimosa (drink a base de suco de laranja e champagne) por módicos R$ 42,00.

foto: divulgação.

Serviço:
Categoria: Restaurante
Especialidade: Variados / Comfort Food
Endereço: Rua Oscar Freire, 1607
Bairro: Pinheiros
Telefone: 11-3063-0533 / 3063-4468
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 23h e aos domingos, das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário